20 junho 2014

Circum-navegar

Apesar de não sermos propriamente amadores nisto das viagens, a partida foi realmente caótica. Entre ficarmos "trancados" do lado de fora de casa com as chaves dentro da mesma, sem acesso à garagem e portanto ao carro, até a alguns esquecimentos, lá fomos meio aos trambolhões para o aeroporto. A partir daí, e sendo que o aeroporto de Lisboa é quase uma segunda casa, regressou a calma e a tranquilidade. Talvez tenha sido o peso da viagem. Tentar circum-navegar o globo terrestre não se faz todos os dias e talvez daí tenha surgido alguma confusão e vá um ligeiro caos :)

Ora, a decisão há alguns meses atrás foi partir em direcção a poente. No entanto, o primeiro voo do dia partiu exactamente na direcção contrária! Primeira paragem Madrid-Barajas. O motivo? O mais mundano possível. O preço era brutalmente mais baixo. Bem, tal como Fernão de Magalhães, português ao serviço da coroa espanhola, começamos esta viagem em Espanha. Esperamos é não acabar como ele há quase 500 anos atrás :)

A partir daqui nada de muito especial a assinalar. Entre ligações de aeroporto e um voo nocturno tranquilo mas longo até São Paulo fechamos o primeiro dia e a primeira etapa desta aventura.


Voo Madrid - São Paulo


1 comentário:

  1. Como é que trataram desse problema da chave? Realmente, o stress para chegar a horas já é complicado, essa da chave não vinha nada a calhar :D

    ResponderEliminar